Experiências Exitosas

CENTRO DE SAÚDE RIO TAVARES
O Centro de Saúde Rio Tavares recebeu premiação no V Encontro Estadual de Saúde da Família realizado em novembro/2011.
O prêmio era destinado às melhores experiências desenvolvidas na Estratégia Saúde da Família no Estado de Santa Catarina e o Centro de Saúde Rio Tavares ganhou o prêmio com o trabalho intitulado "Relato de Experiência: utilização das Práticas Integrativas e Complementares". 
 



COMISSÃO DE PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES
Trabalho da CPIC selecionado como "boa prática em saúde"
"A Comissão Organizadora da 1ª Edição do Prêmio de Boas Práticas em Saúde de Florianópolis parabeniza-o pelo trabalho "Implantação das Práticas Integrativas e Complementares na rede municipal de saúde de Florianópolis", que foi avaliado como uma Boa Prática em Saúde e selecionado para APRESENTAÇÃO EM POSTER, no dia 04 de dezembro de 2012, no auditório da Assembléia Legislativa de Santa Catarina. "


CENTRO DE SAÚDE ITACORUBI

“Acupuntura, auriculoterapia e automassagem no grupo de tratamento do tabagismo” selecionado como "boa prática em saúde"

O trabalho desenvolvido pelo médico de família e comunidade, Renato José Alves de Figueiredo, do Centro de Saúde Itacorubi, foi avaliado como uma Boa Prática em Saúde pela como Comissão organizadora da 1ª Edição do Prêmio de Boas Práticas em Saúde de Florianópolis  e foi selecionado para APRESENTAÇÃO EM POSTER, no dia 04 de dezembro de 2012, no auditório da Assembléia Legislativa de Santa Catarina. "


 





COMISSÃO DE PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES
Trabalho da CPIC selecionado como "boa prática em saúde", categoria gestão, ficando entre as 3 melhores do ano de 2015: